Resenhas

Resenha Livro Em suas mãos – Bianca Briones

sem-titulo

Eu preciso ser sincera com vocês, acho que tenho um vício. E esse vício tem nome e sobrenome! Hahaha

Eu já disse antes que estou amando os livros da Bianca Briones né?

Pois bem. Eu comecei a ler “Em suas mãos” com poucas expectativas. Não me lembrava dos personagens de outros livros, então ainda não tinha arraigado o amor aqui nesse coraçãozinho.

Como eu comecei sem muita expectativa a leitura custou engrenar. A Luiza a princípio me pareceu um pouco irritante e cheia de não me toques.

Leia-se a princípio!

No desenvolver da história minha opinião mudou totalmente. Ela é uma personagem forte. E que busca seus objetivos. Como já sofreu na vida acaba criando uma barreira com a proximidade do André (suspiros).

Luiza é uma advogada de sucesso que vive apenas para o trabalho e não quer se apaixonar. Ela acredita que o amor faz as pessoas fracas e suscetíveis ao que o outro quer, e tudo que ela não precisa é estar nas mãos dos outros.

“Às vezes, a dor faz com que a gente pense que sabe exatamente o que quer.”

André é um personagem tão complexo quanto Luiza e carrega um fardo na sua vida. Já foi casado, o casamento fracassou e gerou muitas mágoas. Além das mágoas enraizadas pelos problemas com sua família. Mas ele ainda acredita que é possível se envolver e amar. Ele é um paisagista que tem o dom para lidar com as plantas e está trabalhando na casa dos Albuquerque em um novo jardim.

Eles se conhecem de forma inusitada, quando André derruba um saco de terra em Luiza, que fica brava a princípio, mas acaba se derretendo pelo rapaz no decorrer da história.

“Aprendi que, infelizmente, às vezes depositamos nossa fé em pessoas erradas e essa confiança pode nos custar tudo. É difícil se reerguer quando alguém te apunhala no peito, olhando bem dentro dos seus olhos.”

Alguns personagens da série Batidas Perdidas aparecem na história, como Rafael, Bernardo e Branca (minha personagem preferida até agora!). E alguns novos personagens como Manu (irmã do André) e a pequena Diana.

A história é carregada de emoção e os mais diversos sentimentos, como todas as histórias que li da autora até agora. Acabamos nos conectando com os personagens e sentindo que eles são parte da nossa vida.

Gostei muito da forma como os personagens são descritos, e como eles tornam-se complexos durante o desenvolvimento da história. A história é bem cativante, e como o livro é curtinho nem dá pra ver o tempo passar.

O livro foi lançado apenas em ebook pela plataforma Amazon. A segunda parte da história está prevista para o primeiro semestre de 2017.

Até a próxima!

Gli

“Nunca imaginei que a barreira que coloquei em volta de mim fosse tão ruim até encontrar alguém que fizesse o mesmo.” 

 

 

 

2 comentários em “Resenha Livro Em suas mãos – Bianca Briones

  1. Oi Gli, sou apaixonada pela escrita da Bianca Briones e tive a oportunidade de ler todos os livros ja publicados. Se não tivesse lido Em suas mãos, com certeza iria ler depois da sua resenha, amei. Seu trabalho e ótimo, que desperte o interesse em muitos leitores.
    Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Márcia!! Eu conheci o trabalho da Bianca bem por acaso, uma amiga queria muito o livro 1 da série Batidas Perdidas, aí comprei para presentear e aproveitei pra ler, e aí criei uma relação de amor por esses personagens todos! hahaha. Muito obrigada pelo carinho ❤ estou gostando bastante de escrever e é uma felicidade sem fim saber que alguém gostou do meu trabalho! Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

